Acreditamos que reabilitar é possível.

Aqui poderá acompanhar as novidades e tudo o que se passa nas atividades da instituição. Pretendemos que todos os associados, utentes e suas famílias, conheçam de forma atualizada o mundo no qual a instituição está envolvida.

Prémio capacitar Banco BPI Fundação La Caixa

20 de Maio

A Persona candidatou-se ao prémio Capacitar do Banco BPI Fundação La Caixa e passou à segunda fase de avaliação.

Desejem sorte! Vem ai a Terceira Fase.

Arraial Solidário

17 e 18 de Junho

A Persona irá participar no Arraial Solidário de 2022.

Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal do Barreiro, visa contribuir para a visibilidade das IPSS do Concelho e apoiá-las na angariação de fundos, ao mesmo tempo que se fomenta espaços de encontro interinstitucionais são os objetivos deste Arraial.
Ao som dos grupos Lda. E Apollo 7 não vai faltar animação neste Arraial em período de festas populares com os tradicionais petiscos como a bifana e sardinha assada.

Conversas sobre Saúde Mental

A decorrer no ano de 2022

Várias ações de sensibilização sobre diversas temáticas e em diversos locais na comunidade. Uma oportunidade única para ficar a conhecer mais sobre temáticas relacionadas com saúde mental.

Novo site institucional

16 de Dezembro de 2013

A Persona - Associação para a Promoção da Saúde Mental, apresenta o novo institucional, onde poderá conhecer melhor todo o trabalho realizado na instituição.

Ajude-nos a melhorar esta experiência através dos seus comentários na nossa página.

Obrigado.

Reportagem TSF - Empresa de Inserção - Paisagem Protegida

7 de Dezembro de 2013

A jornalista Cristina Santos apresentou uma pequena reportagem sobre Paisagem Protegida no Dia Internacional das Pessoas com Deficiência. Atualmente existem 4 pessoas portadoras de deficiência que integram as nossas equipas. Oiça a reportagem e fique a conhecer um pouco melhor o projeto pela voz de um dos jardineiros e do diretor técnico, João Costa.